Andrea Bisker

Future Thinker, SenseMaker, Andréa é especialista em tendências e comportamento de consumo. Formada em Comunicação e pós graduada em Marketing e em Ciências do Consumo pela ESPM, criou a sua 1ª empresa aos 23 anos, uma agência de marketing de incentivos. Após a venda, voltou a ser executiva por mais de 10 anos, nas áreas de tecnologia e moda. Em 2004, fundou sua 2ª empresa, a Mindset, consultoria com foco em pesquisa de tendências e comportamento de consumo e iniciou no Brasil a operação de um dos maiores portais de tendências do mundo, a WGSN. Em 2013, vendeu a Mindset para o grupo Ascential e liderou a operação da empresa na América Latina por 2 anos. Em 2017, após dois anos sabáticos (non-compete), fundou a Spark:off e iniciou a operação da Stylus no Brasil, plataforma inglesa de inteligência de mercado. É conselheira do Aladas e cursa atualmente o pós-mba de Governança Corporativa da Escola Saint Paul.

Andrea Bisker

Future Thinker, SenseMaker, Andréa é especialista em tendências e comportamento de consumo. Formada em Comunicação e pós graduada em Marketing e em Ciências do Consumo pela ESPM, criou a sua 1ª empresa aos 23 anos, uma agência de marketing de incentivos. Após a venda, voltou a ser executiva por mais de 10 anos, nas áreas de tecnologia e moda. Em 2004, fundou sua 2ª empresa, a Mindset, consultoria com foco em pesquisa de tendências e comportamento de consumo e iniciou no Brasil a operação de um dos maiores portais de tendências do mundo, a WGSN. Em 2013, vendeu a Mindset para o grupo Ascential e liderou a operação da empresa na América Latina por 2 anos. Em 2017, após dois anos sabáticos (non-compete), fundou a Spark:off e iniciou a operação da Stylus no Brasil, plataforma inglesa de inteligência de mercado. É conselheira do Aladas e cursa atualmente o pós-mba de Governança Corporativa da Escola Saint Paul.

Jane Moo

Jane é publicitária formada na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pós-graduada em Inovação, Design e Estratégia também pela ESPM. Com experiência em marketing de produto e trade marketing, iniciando a carreira em uma consultoria especializada em varejo e passando por uma empresa de cosméticos, hoje Jane é Account Manager da Stylus/Spark:off. Proativa e focada em resultados, sua missão é apoiar os clientes no dia a dia a gerar novos insights e trazer resultados para seus projetos.

Jane Moo

Jane é publicitária formada na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pós-graduada em Inovação, Design e Estratégia também pela ESPM. Com experiência em marketing de produto e trade marketing, iniciando a carreira em uma consultoria especializada em varejo e passando por uma empresa de cosméticos, hoje Jane é Account Manager da Stylus/Spark:off. Proativa e focada em resultados, sua missão é apoiar os clientes no dia a dia a gerar novos insights e trazer resultados para seus projetos

Paulo Henrique Escrivano

Paulo é especializado no mercado de luxo e focado na construção de relacionamentos humanizados, com a finalidade de despertar desejo no cliente em consumir conteúdos exclusivos. Na trajetória profissional, é destaque sua atuação no grupo Louis Vuitton Moet Hennessy a bordo de cruzeiros de luxo e na American Chamber of Commerce for Brazil, que visa a integração de empresas brasileiras e internacionais. Com 6 anos de experiência no mercado fashion, ele faz produções executivas voltado para a criação de conteúdo. Paulo é aficionado por choque cultural e já morou na Dinamarca, Tailândia e Malta, possui experiências internacionais em 17 países, o que proporcionou a oportunidade de estudar o comportamento de consumo de várias nacionalidades. Atualmente, ele integra o time da Spark:off como Business Development Manager, responsável pela elaboração de estratégias comerciais, atuando como o agente facilitador no processo de negociação B2B.

Paulo Henrique Escrivano

Paulo é especializado no mercado de luxo e focado na construção de relacionamentos humanizados, com a finalidade de despertar desejo no cliente em consumir conteúdos exclusivos. Na trajetória profissional, é destaque sua atuação no grupo Louis Vuitton Moet Hennessy a bordo de cruzeiros de luxo e na American Chamber of Commerce for Brazil, que visa a integração de empresas brasileiras e internacionais. Com 6 anos de experiência no mercado fashion, ele faz produções executivas voltado para a criação de conteúdo. Paulo é aficionado por choque cultural e já morou na Dinamarca, Tailândia e Malta, possui experiências internacionais em 17 países, o que proporcionou a oportunidade de estudar o comportamento de consumo de várias nacionalidades. Atualmente, ele integra o time da Spark:off como Business Development Manager, responsável pela elaboração de estratégias comerciais, atuando como o agente facilitador no processo de negociação B2B.